Matérias

06/06/2012 15:39

***(Minha 1° matéria)

 FAMÌLIA-

Bom, eu amo a minha familia, como vcs devem saber familia é tudo de bom...

É obvio que em toda familia tem conflitos , Muitos conflitos......

Familia é para todos os momentos , para os momentos bons , para os momentos ruins, em fim para todos os momentos.....

Tem familias que são perfeitinhas mas tão perfeitinhas  aiai...

Tem outras que brigam tanto mas tanto que meu Deus......

Existem aqueles familiares que :

São mais próximos ...

Outros mais afastados pela distância ou circunstâncias...

Existem os que torcem pelo seu sucesso..

Tem alqueles   que torcem para você se ferrar...

Existem os que são hipócritas...(que figem ser o que não são)

Existem os que são verdadeiros contigo que são para todos os momentos...

         FAMILIA O QUE MAIS DIZER?

 Eu amo minha familia...

E vc ?

O que acha da sua?

 

 

 

***(Minha 2° matéria)-

RELIGIÃO-

 

Eu sou da igreja Comunidade Evangélica Terra da Colheita....

Muitas Pessoas acham o evangelho uma coisa  entediante

Acham que por você ser evangélico vc é diferente,

Mas eu sou evangélica e posso te dizer ser evangélico,

Não tem nada de entiante  muito pelo contrário, A alegria do Senhor é a nossa força...

Somos livres em Deus.... E podemos todas as coisas naquele que nos fortalece...

Eu tenho muito orgulho de ser evangélica,

Durante um tempo eu só ia na igreja por ir ...

Mas hoje..  eu quero multiplicação na minha igreja

No que  eu puder ajudar  eu vou ajudar...

Faço parte de uma igreja em células...

No modelo dos 12, m 12...

Uma igreja avivada dinâmica muito boa mesmo...

Deixo um convite a você...Procure uma Igreja assim e seja Feliz como Eu...

Eu e minha casa servimos ao senhor...E é a melhor coisa...

O mundo nos oferece momentos de alegria e prazer...

Mas a verdadeira alegria está em Deus...

Pois Deus é tudo...

Meu pastor Jorge Alcino no domingo pregou sobre Gêneses 1 que fala que esse é o ano do Governo de Deus,

pois aonde Deus está no controle não existe caos....

 

PROCLAMAÇÂO DE JANEIRO :

Tudo que Deus me deu eu vou conquistar pois tenho a visão de Deus e a mente de Cristo Amém!!!!!!

Teremos 12 proclamações esse ano os 12 motivos de eu viver em 2012...

 

IMPORTANTE:

Dúvidas envie seu comentário ou  mensagem  que eu respondo assim que possível...

Deêm uma olhadinha no vídeo no fim da tela...

 

  Minha 3° Matéria sobre - Mágoa e Perdão

Como podemos descrever a mágoa ? Como uma sensação de amargura? Ou como recentimento?

A mágoa pode ser comparada a ferrugem  perniciosa que destrói o metal em que se origina...

A mágoa nada mais é do que a dor ,sentimento de tristeza,pesar,desgosto.........

Sinônimos de Mágoa:

Descontentamento , lástima , dissabor , dolência , suplício , sofrimento , queixa, entre outros....

Magoar alguém é transferir para outra pessoa ,a degradação  que temos em nós...

Alguém já traiu vc?

Alguém já umilhou vc?

Alguém já brincou com seus sentimentos?

Alguém já te desepcionou?

Talvez vc tenha uma lista de mágoas mas em nome de Jesus jogue fora...

Aprenda a perdoar perdão não é sentimento é desição...

 Como faço para perdoar uma umilhação ?

È só vc olhar para dentro de vc e pedir a Deus que te ajude a ultilizar o seu perdão...

Se vc tem alguma mágoa perdoe  pois se vc  for esperar pode ser tarde de mais ...